Starter Free: ferramenta de monitoramento da WebGlobal agora tem versão gratuita

11 de julho de 2019

 

 

Com um mercado cada vez mais competitivo, novidades surgindo diariamente e mais concorrentes aparecendo é preciso prestar atenção aos detalhes e pensar estrategicamente para não perder espaço. Foi pensando nisso que o monitoramento de mercado se tornou a opção mais promissora na hora de planejar. Mas você sabe como fazer esse trabalho? Afinal, são necessários dados precisos e atualizados para garantir eficácia.

É por conta disso que o WebPrice da WebGlobal tem se tornado cada vez maior e uma das ferramentas de maior destaque do mercado, ao disponibilizar uma visão geral do cenário online e dados precisos, entrega exatamente o que o cliente vai precisar para montar suas estratégias de marketing, compras ou vendas. Não são poucos os cases de sucesso que usam o WebPrice e garantem seu nome no topo.

E agora a WebGlobal traz mais uma novidade e libera a versão Starter da ferramenta de forma gratuita (link na imagem). Com as mesmas funcionalidades da versão paga – apenas com alguns números limitados – o usuário tem acesso ao mercado, podendo cadastrar lojas e verificar preços em tempo real. Primeiro você inclui as lojas que deseja monitorar e, ao ativar esses estabelecimentos, poderá incluir os produtos com que elas trabalham, depois disso, toda a base tecnológica da WebGlobal fará parte do dia a dia do cliente.

Monitoramento que gera sucesso

Nem uma versão beta, tampouco um teste ou degustação. A WebPrice Starter Free é a ferramenta inicial da empresa disponibilizada gratuitamente para o público e, por público, é exatamente inteligência de mercado para a sociedade. A ferramenta serve tanto para empresas que querem monitorar a concorrência, quanto para pessoa física que quer comprar algum produto e quer saber os melhores preços.

Essa é a principal vantagem da versão gratuita: a possibilidade de conhecer a ferramenta sem custo e poder mensurar os ganhos que ela poderá gerar ao usuário. Quem utilizar o Free conta com um número limitado de usuários e lojas a cadastrar, porém, tudo mais que é encontrado na versão paga está disponível no Starter Free.

Monitorando para competir

O concorrente está monitorando o mercado e a ideia da WebGlobal é que você não fique para trás e faça esse trabalho. Com os recursos do WebPrice, desde e-commerces a lojas em Marketplace, passando por marcas e fabricantes, todos podem ganhar monitorando sua concorrência e o mercado em geral.

Além de reduzir a equipe ao deixar o trabalho mais rápido e eficaz, o WebPrice reduz os esforços feitos para analisar e colher os dados. Cada versão da ferramenta entrega o que importa para os mais variados segmentos e consegue satisfazer o usuário em suas necessidades com uma visão ampla do mercado; monitorando os preços praticados, como está sua precificação em comparação aos concorrentes, monitoramento da sua política de preço sugerido para fabricantes e garantia de boas escolhas na hora de desenvolver estratégias.

Independentemente da versão utilizada, o usuário contará com toda a tecnologia da WebGlobal para que consiga realizar seu trabalho de maneira assertiva, reduzindo o tempo operacional e os custos, melhorando a gestão da curva ABC e, consequentemente, garantindo aumento nos lucros da empresa. A novidade da WebGlobal tem um objetivo: colocar as empresas no mesmo patamar de competitividade.

admin Autor

Deixe seu comentário

Seu email não sera publicado. Campos com * são obrigatórios.